Na ocorrência para verificar a regularidade da motoneta em deslocamento, a Polícia Militar (PM) notou atitude suspeita no passageiro. O mesmo tentava se livrar de algo suspeito da bolsa que portava. Na abordagem, a equipe detectou 50,5 gramas de crack, supostamente para fracionamento e venda. O condutor se identificou como mototaxista e foi conduzido com o preso para a delegacia como testemunha.
A ocorrência foi registrada no bairro São Joaquim, em União da Vitória, por volta de 16h30. Na tentativa de verificar alguma irregularidade com a moto, a equipe solicitou que o condutor parasse. O carona, de 21 anos, portava uma pequena bolsa e passou em tentar abrí-la e tirar algo de dentro, gerando suspeita de se tratar de algo ilícito. Na abordagem a PM acabou por localizar a porção da droga que, fracionada, poderia render 250 pedras.
O condutor da moto disse estar trabalhando para uma empresa como mototaxista e desconhecer o passageiro preso por portar o entorpecente. Contudo, de acordo com a PM, ele foi conduzido como testemunha dos fatos, junto do rapaz detido e droga, até a 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória para procedimentos cabíveis ao caso.
Da redação com informações e imagem da PM