Nesta quinta-feira (17), por volta das 13 horas, policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um homem que conduzia um veículo pela BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, na região Oeste do Estado.
Durante a vistoria, os policiais verificaram que o pai, a mãe e uma criança de quatro anos de idade estavam no veículo. Contudo, o que mais chamou a atenção dos policiais rodoviários federais foi a presença de cerca de quatro mil maços de cigarros, os quais eram transportados com uma criança a bordo, filho do casal.
Segundo a PRF, a criança provavelmente era uma estratégia do casal, já que o filho era utilizado como fator de distração na tentativa de ludibriar a fiscalização policial.
Além disso, o casal já tem registro criminal pelo mesmo fato, inclusive com a criança sendo utilizada com essa função, porém, no caso registrado nesta quinta, os dois não tiveram sucesso.
Diante dos fatos, o casal foi detido por contrabando de cigarros e corrupção de menor. A criança será entregue ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis.
Portal 97 com informações Bem Paraná.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942