Polícia

Pai vai defender filho de suposto agiota e acaba baleado duas vezes no Paraná

8 de abril de 2023 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
2 minutos de leitura

Por Redação 97

Pai vai defender filho de suposto agiota e acaba baleado duas vezes no Paraná

Foto: Eliandro Santana / Banda B

Um atirador invadiu uma residência e disparou dez tiros contra um morador, de 51 anos, na manhã deste sábado (8), na Rua Miguel Ângelo Pelanda, no Bairro Umbará em Curitiba. Um tiro acertou o braço e outro na barriga da vítima.

Segundo o filho da vítima, o suspeito chegou em um carro, foi entrando na casa e o chamou pelo nome. O pai teria tomado as dores do filho no momento em que aconteceram os disparos.

“Ele chegou entrando no casa e começou a discussão. Acabou atirando no meu pai. Foi uma treta de relance. A gente já conhece o suspeito a muito tempo. Ele saiu acelerando e fugiu. Meu pai é um coitado, não merecia isso.”

disse o filho da vítima

Não se sabe, até o momento, quem foi o autor dos tiros, porém, a suspeita é que a tentativa de homicídio seria um acerto de contas entre o suspeito dos disparos com o filho da vítima.

Para a Polícia Militar, o crime é caracterizado como tentativa de homicídio.

“Pelas características, pela quantidade de disparos, foi caracterizado com tentativa de homicídio. A vítima mora com o filho na casa.

relata a tenente Alves da PM

O homem foi atendido dentro residência pelos socorristas do Siate e encaminhado para atendimento ao Hospital do Trabalhador. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Com informações da Banda B.

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais