Destaque

Pai mata filha de 4 anos e tira a própria vida inconformado com fim de relacionamento

10 de julho de 2023 - Atualizado há 5 meses atrás
4 minutos de leitura

Por Redação 97

Pai mata filha de 4 anos e tira a própria vida inconformado com fim de relacionamento

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Cristiano Alves Silva provocou uma tragédia na madrugada deste domingo (9), ao matar a própria filha, a pequena Sophia Alves Toledo, de 4 anos, e depois tirar a própria vida, no bairro Jardim das Margaridas, em Rio Verde – GO, cerca de 233 quilômetros de Goiânia.

De acordo com investigações iniciais da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu porque Cristiano não teria aceitado o fim do relacionamento com a mãe da criança.

Ele cortou os pulsos da filha, depois fez um corte nos próprios pulsos e por fim se deu um golpe fatal no pescoço. Cristiano e a mãe da criança estavam separados há três meses e dividiam a guarda da criança.

CRUELDADE

Segundo o delegado Adelson Candeo Junior, responsável pelo caso, quando o homem cortou os pulsos da filha, mandou uma fotografia para um amigo. Na mensagem ele dizia que a filha não ficaria com a mãe. O amigo ficou desesperado e foi até a casa para tentar evitar a tragédia. Ao chegar no local, o rapaz disse que ouviu a criança chorando e gritando: “pai, está doendo”, e mesmo assim, Cristiano trancou portas e janelas para evitar que alguém entrasse para impedir o crime.

INSANIDADE

Antes de cometer o crime, pelo WhatsApp ele enviou uma mensagem para a ex-mulher dizendo: “por favor, não termina comigo, Carla”. Ela por sua vez respondeu: “Já deu ruim, não quero mais ficar com você”.

O homem insistiu na reconciliação, disse que amava muito a ex-companheira e que “estava gravido dela”. Inconformado com a negativa, ele cometeu o crime e estaria embriagado segundo testemunhas.

FATAL

Sem possibilidade de socorrer a criança e evitar a tragédia, o amigo de Cristiano acionou a Polícia Militar (PM), mas quando a polícia chegou na casa, os dois estavam mortos.

As equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local.

A criança chegou a ser socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas ao chegar à unidade, sua morte foi constatada. O corpo da menina foi enviado ao IML de Rio Verde. Na casa, a PM encontrou duas lâminas ensanguentadas.

De acordo com a PM, o relacionamento de Cristiano com a mãe da menina teria acabado há três meses e a guarda da criança era compartilhada. O delegado afirmou que a polícia não vai colher de imediato o depoimento da mãe da menina.

Da redação com informações AGazetaweb

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Tags

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais