O pai da criança desaparecida após ser levada pela correnteza em General Carneiro, Valter Camargo, contou detalhes do momento em que a tragédia ocorreu. “Eu perdi tudo, mas não queria ter perdido minha filha”, falou o pai da pequena Kimberly Valentina de apenas 2 anos.
Segundo Valter, ele e sua família estavam dormindo quando por volta da 1h30 da madrugada escutou barulhos. Ele acreditou que o pé da cama havia quebrado, no entanto, o que estava ocorrendo era a queda da parede que permitiu que a água invadisse todo o local.
A água fez com que a cama do quarto das crianças virasse e foi aí que o pesadelo começou. Valter, esposa e as três filhas começaram uma luta para sobreviver. Praticamente isolados, tentaram sair do local e a água da correnteza levou as crianças. Duas delas conseguiram se abrigar em uma cancha de cavalos, se segurando em um portão e em uma casinha de cachorro. A pequena Kimberly de apenas 02 anos, não teve forças e foi levada pela correnteza.
A família residia no salão do CTG, no bairro Planalto em General Carneiro. No local, o cenário de destruição mostra um pouco do pesadelo da família.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Prefeitura Municipal, familiares, amigos e população em geral estão empenhadas nesta manhã de quinta-feira em busca de localizar a criança.
Informações e fotos: Canal4tv