O Padre Luciano Braga Simplício, da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida da Diocese de Diamantino, foi flagrado na noite de segunda-feira (13) em um momento íntimo com uma mulher no município de Nova Maringá (390 km de Cuiabá).
A gravação, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que o pároco foi flagrado em uma residência com a mulher, que estava em um suposto caso extraconjugal com ele.
Na gravação, um grupo de homens pede para que Luciano abra a porta ou, caso contrário, ela seria arrombada. Entre eles, estaria o noivo da mulher.
“Abre a porta ou não vai. Abre a porta ou nois (sic) derruba. Abre a porta”, disse um dos homens.
Após algumas tentativas, os homens finalmente entram na suíte do quarto e encontram a mulher escondida embaixo de uma pia.
Luciano atua como padre desde o dia 25 de abril deste ano, quando tomou posse como pároco na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Nova Maringá.
Por meio das redes sociais, a paróquia se manifestou, relatando ter ciência da situação e que as medidas canônicas serão tomadas.
“Tendo em vista o bem da igreja e do povo de Deus, todas as medidas canônicas previstas já estão sendo devidamente tomadas”
Nas redes sociais, Luciano compartilha ensinamentos bíblicos e orações diárias. Ele não se pronunciou sobre o caso.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram