A informação surgiu no final da tarde deste sábado, 3, quando pessoas que fazem busca por metais localizaram uma ossada humana. O local de difícil acesso, com uma rua de terra sem qualquer infraestrutura para circular de carro, está entre as Vilas Hilgemberg e Santo Antônio e tem um curso de água.
As informações do Canal Repórter Sassá são de que pessoas que buscam por metais, os chamados ‘detectorismo’, supostamente com detectores de metal, encontraram a ossada humana. O achado deveria estar a certo tempo no local e, inclusive, se teve uma associação com uma pessoa desaparecida.
Os restos mortais foram recolhidos pela Polícia Científica, após surgir a informação dessa ossada e guarda feita pela Polícia Militar de Ponta Grossa. Cerca de uma hora depois, um policial saiu do meio do mato e próximo a um curso de água com um saco preto contendo o material recolhido onde foi encontrado.
Não há ainda uma confirmação oficial. Mas junto à ossada estaria uma blusa feminina de cor preta e com botões numa tonalidade entre vermelho e rosa. Também não está confirmado se estava completa. Os restos mortais foram recolhidos e passarão por exames para tentar identificar de quem seria.
Moradores da região, inclusive, citam que apenas parte da rua tem pedras de cascalho. O restante é de terra e sem possibilidade de veículos transitarem. Apenas à pé é possível andar nesse trecho. O que supõe que alguém largou o corpo ali a certo tempo, ou uma pessoa realmente morreu na mata ser alguém ter visto.
Da redação com informações via Repórter Sassá e imagem reprodução Sassá/redes sociais.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: