Um caso de vingança foi registrado na quarta-feira (16), na cidade de Crucilândia, em Minas Gerais, após uma mulher tentar arrancar o pênis do ex-marido, primeiro com dentadas e depois utilizando uma faca. Segundo ela, o homem teria abusado do seu filho, que tem apenas quatro anos de idade.
A mulher foi presa, após ir até a Polícia Militar (PM), com a faca que utilizou e contar tudo o que tinha acontecido. Ela relatou que o ataque contra o ex-companheiro foi planejado, após descobrir que o homem abusava sexualmente do filho que os dois tiveram juntos. Ela contou ainda, que inclusive o menino, de apenas quatro anos, teria relatado os abusos à mãe.
A mulher então, foi até a casa do ex e começou a fazer sexo oral nele. Durante o ato, mordeu o órgão genital do homem na tentativa de arrancá-lo com dentadas. Como não teve sucesso, pegou uma faca para cortá-lo.
Enquanto o homem foi socorrido e levado a um hospital em Betim, onde passou por cirurgia e apresenta quadro estável, a mulher foi presa. Segundo a PM, já havia um mandado de prisão em aberto contra ela, mas não foi informado por qual crime. Além disso, o celular dele foi apreendido, uma vez que a mulher informou que poderiam haver imagens de pornografia infantil no aparelho.
A criança, por sua vez, está provisoriamente com uma tia, enquanto o Conselho Tutelar define qual o futuro do rapaz.