Destaque

Mulher recebe diagnóstico de câncer quatro dias antes do Natal e filha mobiliza todos para uma vaquinha

26 de dezembro de 2022 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
3 minutos de leitura

Por Redação 97

Mulher recebe diagnóstico de câncer quatro dias antes do Natal e filha mobiliza todos para uma vaquinha

Foto: Arquivo pessoal cedido ao Portal Cultura Sul

O Natal é uma época do ano que toda família aguarda. Afinal, são momentos que ficam na memória: todas as pessoas possuem lembranças de algum dos natais que já viveram. Porém, nem sempre essas lembranças são positivas.

Nadir de Fátima Biasi, de 56 anos, recebeu o diagnóstico de câncer quatro dias antes do Natal, ou seja, no dia 21 de dezembro. Sua filha, Camile Stephanie Biasi dos Santos, de 18 anos, conversou com o Portal Cultura Sul e tem movido montanhas para conseguir ajudar sua mãe.

Conforme Camile, sua mãe é natural de Cascavel e é uma guerreira, pois ela caiu do quarto andar de um prédio quando ela tinha 18 anos, ficando um período internada na UTI. Para a filha, a mãe “é um milagre em vida”.

Receber um diagnóstico como esse não é nada fácil. Camile, que é jovem aprendiz, está organizando uma vaquinha para custear os gastos com remédios, as viagens para Curitiba e uma cirurgia no útero.

Camile contou ao Portal que sua mãe fez uma consulta depois que uma “bolinha” apareceu, inchou e estourou. Preocupada com a mãe, a filha a convenceu a ir consultar. O médico revelou a possibilidade de ser um tumor, cuja hipótese se confirmou depois de alguns exames.

De acordo com Camile, a situação financeira da família é estável, porém os custos com viagens e medicamentos são valores que não faziam parte da renda da família, dificultando o que já era básico.

Diante de situações assim, toda a família sofre. A filha, que está organizando a vaquinha em prol da mãe, está dormindo pouco, fazendo uso de calmantes e bastante abalada psicologicamente com tudo que está acontecendo.

A família pede por doações em dinheiro que podem ser feitas via PIX ou por vaquinha online. Quem quiser ajudar, pode realizar a transferência por meio da chave PIX 105.439.049-54 no nome de Camile Stephanie Biasi dos Santos ou por meio do site “Vakinha” de forma online, que pode acessado nesse link.

Da redação do Portal Cultura Sul

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais