Portal Cultura Sul FM

Paraná

Mulher morre com queimaduras causadas por banheira de motel no Paraná

23 de junho de 2025 - Atualizado há 3 meses atrás
3 minutos de leitura

Por P97

Mulher morre com queimaduras causadas por banheira de motel no Paraná

Foto: Reprodução

Gabriele Cristine Barreto de Freita, de 24 anos, morreu vítima de queimaduras causadas em uma banheira de um motel em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima deu entrada em um hospital da capital na madrugada de 25 de maio, onde ficou internada por seis dias, até vir a óbito.

A mulher era mãe de um menino de cinco anos e morava junto da mãe, Iolanda Barreto. A avó do menino que pede por justiça.

Segundo informações, Gabriele estava acompanhada de um rapaz que havia conhecido em uma festa com amigos em comum na semana anterior. O homem então a convidou para ir ao motel.

À família da vítima, o rapaz contou que ligaram o aquecimento da banheira ao chegarem no motel e foram tomar banho no chuveiro. Ele saiu primeiro, se deitou na cama e ouviu ela caindo na banheira, escorregando no chão molhado.

Gabriele teria batido a cabeça na queda, então se deitou na cama tremendo e disse que estava passando mal, querendo ir para casa. O rapaz observou que a mão da garota estava descascando e que a coxa estava com bolhas de queimadura.

Diante disso, ele enrolou Gabriele num lençol e a levou para o hospital, onde foi diagnosticado que a vítima apresentava queimaduras de 3º grau.

Gabriele teve o corpo todo enfaixado por conta das queimaduras. Entretanto, apesar da gravidade do caso, ela estava consciente no hospital, gravando vídeos para os familiares.

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais