Portal Cultura Sul FM

Polícia

Mulher leva celular à assistência e acaba presa por armazenar e compartilhar imagens da filha de 9 anos

A mulher disse que os arquivos foram compartilhados com um indivíduo com quem ela mantinha um relacionamento.

4 de setembro de 2025 - Atualizado há 10 horas atrás
2 minutos de leitura

Por P97

Mulher leva celular à assistência e acaba presa por armazenar e compartilhar imagens da filha de 9 anos

Foto: IA | Portal P97

Uma mulher, de 47 anos, foi presa nesta quarta (3) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) pelo crime de possuir e armazenar material pornográfico infantojuvenil. A prisão foi em Quedas do Iguaçu, no Oeste do Estado.

Com problemas no celular, a mulher levou o aparelho a uma assistência técnica de Quedas do Iguaçu. O funcionário durante testes técnicos de rotina para o conserto do celular, encontrou imagens de teor sexual envolvendo uma criança. Ele acionou a polícia e relatou o ocorrido.

Com essas informações, uma equipe da PCPR foi até o local e fez à abordagem da proprietária do aparelho.

Segundo o delegado da PCPR Emanuel Almeida, em interrogatório formal, a suspeita confirmou que as imagens retratavam sua filha de 9 anos. Ela disse ainda que os arquivos foram compartilhados com um indivíduo com quem ela mantinha um relacionamento.

Esse homem, segundo a PCPR, era com quem essa mulher ainda realizava videochamadas de cunho lascivo envolvendo a criança.

“Dois aparelhos celulares foram apreendidos e o Conselho Tutelar e o CREAS foram acionados para acompanhar a situação da criança”, explicou o delegado.

A mulher foi conduzida à Delegacia e autuada em flagrante. Em proteção à criança, o processo correm em sigilo. As investigações prosseguem para a apuração completa dos fatos.

Fonte: Bem Paraná

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais