Uma mulher de 27 anos se jogou do quinto andar de um apartamento, diante do desespero de ser agredida pelo companheiro. O caso aconteceu dentro de um condomínio de luxo na Avenida Paralela, em Salvador, na tarde de domingo (9).
Por meio de nota enviada à CNN nesta segunda-feira (10), as Polícias Militar e Civil da Bahia confirmaram toda a situação.
O suspeito, que não foi identificado, tem 39 anos e foi contido, inicialmente, pelos próprios moradores. Ao chegar no local, a Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante e o encaminhou até a delegacia.
Uma equipe da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada com a denúncia de que uma mulher havia sido agredida por um homem no condomínio. Quando os PMs chegaram, a vítima já estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela está internada em uma unidade de saúde, mas não há detalhes sobre o estado dela.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira, que vai conduzir a investigação.
Atualização do caso
A jovem foi liberada pouco mais de 24 horas após as agressões sofridas na tarde de domingo (9), em um condomínio de luxo, em Salvador.
Segundo uma fonte que acompanhou o resgate, a vítima caiu em cima de um elevado de madeira, que amorteceu a queda. Ensanguentada, ela foi atendida consciente e reclamava de dores no corpo.
Nesta segunda-feira, a vítima requereu medidas protetivas de urgência em desfavor do suspeito das agressões.
Com informações da CNN e G1
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197