Mulher foge de casa com filha de 9 anos por sofrer com violência diária do marido
19 de dezembro de 2023
- Atualizado há 5 meses atrás
2 minutos de leitura
Por Redação 97
Ilustrativa/internet
A informação da Polícia Militar (PM) amplia o grau de dificuldade da vítima por não ter para onde ir e nem ter renda. Apenas, se abrigar na casa do irmão por alguns dias, diante do medo e agressões sofridas pela mulher e filha de 9 anos de idade. Conforme o boletim de ocorrência, a menina tremia durante o relato da mãe ser feito aos policiais.
O caso foi registrado em Mallet, no distrito de Dorizon, onde a esposa citou consumo de bebida diária, por parte do marido, e violência física e psicológica diária. A filha do casal, segundo a mãe, também sofria agressões físicas e xingamentos do pai, estendido às sobrinhas, com palavras “de baixo calão e adjetivos pejorativos”.
Por conta da gravidade dos fatos relatados e dificuldade econômica de sobrevivência e bem-estar da mulher, os policiais encaminharam a vítima com a filha para a delegacia de Mallet. Também visando viabilizar apoio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) para o sustento e abrigo de ambos, diante do cenário caótico.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/pixabay.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942
Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩