A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã deste domingo (24/10) para auxiliar uma mulher frente à busca de seus pertences numa casa noturna em que trabalhava, mas se desentendeu e acabou expulsa do local, sem objetos e utensílios particulares. A ocorrência foi na marginal da BR-153, por volta das 8h15. Para a equipe, a vítima citou suposta ameaça se procurassem ajuda.
A situação mobilizou a PM nas primeiras horas da manhã desse domingo, por volta das 08h15. Uma mulher, que trabalhava numa casa noturna às margens da rodovia BR-153 em União da Vitória, foi expulsa do estabelecimento. Sendo impedido que a mesma pudesse levar os pertences pessoais e, por conta disso, ela procurou ajuda visando recuperar os objetos pessoais.
Segundo o relato feito para a Polícia, a mulher que teve a identidade preservada que estava trabalhando no local desde o início da semana e nesse domingo, por volta das 5h da madrugada discordou de certa situação imposta. Sendo de imediato ‘mandada embora’ sem os seus pertences pessoais da boate. Ela disse ter sido ameaçada pela proprietária sob alegação de serem de facção criminosa.
As ameaças teriam partido tanto da proprietária quando de um funcionário da casa noturna. Quando os policiais foram até a boate para que a ex-funcionária buscasse seus pertences nenhum dos supostos envolvidos foi encontrado. A vítima retomou seus pertences pessoais e foi orientada pela equipe da PM sobre os procedimentos cabíveis quanto aos fatos ocorridos.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo