Durante o patrulhamento, no início da noite desta quarta-feira (28/12), a equipe da Polícia Militar (PM) se deparou com uma mulher em local ‘conhecido’ por comércio de entorpecentes. A suspeita tentou se esconder em local com menos iluminação quando notou a presença da viatura, depois se livrou de um invólucro que portava nas roupas íntimas e acabou presa em flagrante por portar drogas.
O caso aconteceu no bairro São Basílio Magno, em União da Vitória. Ao perceber a guarnição em patrulhamento, a mulher de 25 anos buscou se esquivar da abordagem ficando num local na rua com menor iluminação. Contudo, a atitude chamou atenção da equipe que buscou realizar a abordagem quando, a suspeita, se livrou de um pacote que estava no interior do seu sutiã, jogando ao solo.
Ao notarem a mulher se livrar do invólucro se ampliou a suspeita de material ilícito, comprovado em seguida se tratar de 30 pedras fracionadas de crack com peso de 4,9 gramas. Por estar transportando o material, a suspeita de tráfico recebeu voz de prisão e foi conduzida pela equipe até a 3ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória, mediante apresentação da mesma em flagrante.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM