O caso da Vila Amaral foi registrado por volta de 22h45 da noite desta terça-feira (08/02). Depois de estar bebendo por quase oito horas seguida com um amigo, após a saída do mesmo da residência o morador começou a discutir com a esposa e tentou agredir a mulher. Ela fugiu para a rua e ligou para a Polícia Militar (PM) que registrou o caso como lesão corporal violência doméstica.
O relato da vítima é de que o marido estava consumindo bebida alcoólica desde às 15h, acompanhado de um amigo. Quando o colega foi embora, perto das 23h, iniciou a discussão conjugal. Sob ameaça de agressão, a mulher escapou da casa e da via pública acionou a PM. No local, a equipe deu voz de prisão ao morador que justificou ter sido apenas “uma discussão calorosa.”
O homem admitiu ter jogado uma lata de cerveja no chão e causado um ferimento no dedo. Por interesse da vítima de representar contra o marido, o casal foi conduzido para o Pronto Atendimento Municipal e, em seguida, para a 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul para procedimentos cabíveis.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/ilustrativa