Mais um caso de descumprimento de medida protetiva é registrado pela Polícia Militar (PM) e, dessa vez, a ocorrência foi em Antonio Olinto, em que a equipe policial foi acionada para atender uma situação de violência doméstica na localidade rural de Imbuial.
Após o deslocamento da equipe, a vítima relatou à equipe que vem sendo perseguida pelo ex-companheiro há certo período. Mesmo que ela possua uma medida protetiva vigente por violência doméstica contra o sujeito, que tem um mandado de prisão em aberto, ele continua a se aproximar da vítima, ameaçando levar o filho do casal, um menor de três anos, sem autorização da mãe.
Conforme o relatório policial e relato da vítima, nesta quarta-feira (13), o homem esteve transitando ao entorno da residência da vítima. Dessa forma, temendo por sua integridade e de seu filho, a vítima conta que não estão conseguindo se sentir seguros para dormirem em sua residência, por esse motivo, os dois estão pernoitando em uma vizinha.
A equipe policial realizou patrulhamento na localidade de Imbuial e também na localidade de Terra Vermelha, próximo da residência dele, mas não obteve sucesso em localizar o autor.
Da redação com informações de PM
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942