O motorista de um Ford Ka morreu na hora após entrar na contramão e provocar um acidente na BR-116 no bairro Lagoinha, em Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta quinta-feira (25). A colisão aconteceu no quilômetro 136 da rodovia, e deixou outras duas pessoas feridas.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Ka percorreu alguns metros na contramão, fato que foi percebido por testemunhas.
“Uma moça até deu declaração por escrito que o Ford Ka entrou na contramão e veio transitando pela contramão até a ocorrência da colisão”, disse o agente Baron, da PRF.
A motorista de uma Fiat Strada, que seguia sentido a Fazenda Rio Grande, não conseguiu desviar do carro que veio em sua direção.
“O Ford Ka veio transitando pela contramão, até que encontrou o Fiat Strada. A condutora não conseguiu desviar do carro e houve uma colisão frontal”.
Com o impacto, o motorista morreu na hora. As duas ocupantes da Strada tiveram ferimentos graves, uma delas com as duas pernas quebradas. Elas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
Os dois carros ficaram destruídos e uma lata de tinta que estava em um dos carros espalhou tinta por todo lado. A equipe da PRF registrou boletim de ocorrência do acidente.
Com informaçõe de BandaB
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal Cultura Sul pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197