Juliano Kucznir, de 33 anos, estava no Prisma Joy. O automóvel se envolveu numa colisão frontal contra um T-Cross. A batida foi no município de Fernandes Pinheiro, região do Auto Posto Montanha – altura do Km 240, na manhã deste sábado (18/06) por volta das 9h50. Outro ocupante do mesmo veículo também foi socorrido em estado grave, enquanto a condutora da SUV de 69 teve ferimentos moderados.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os três feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Irati e a batida, num trecho de faixa contínua o que indica proibição de ultrapassagem, causou bloqueio da rodovia BR-277 por mais de uma hora. Juliano faleceu na Santa Casa de Irati, foi velado na Capela Municipal de Fernandes Pinheiro e sepultado na tarde deste domingo (19/06) no Cemitério do Cerro da Ponte Alta, em Irati.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, divulgados pelo portal da Rádio Najuá, o Prisma seguia sentido Curitiba e o T-Cross para Irati. Os dois ocupantes do automóvel, de 32 e 33 anos, foram ejetados e ficaram sobre a pista de rolamento, local de onde foram socorridos. A condutora do T-Cross sofreu ferimentos moderados. O carro ficou sobre a pista de rolamento enquanto a SUV na lateral fora do acostamento.
Da redação com informações e imagem da PRF e Portal Rádio Najuá