Portal Cultura Sul FM

Notícias

Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, de acordo com pastor líder de sua igreja

7 de novembro de 2022 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
3 minutos de leitura

Por Redação 97

Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, de acordo com pastor líder de sua igreja

Foto: Reprodução de redes sociais

Faleceu, neste domingo (06/11), aos 53 anos, o ex-ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez. Segundo informações, ele teria sido vítima de um infarto.

A informação foi divulgada em uma live pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator se tornou pastor anos depois de executar friamente a atriz Daniella Perez, em 1992.

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”

relatou Márcio Valadão.

“Ele já estava conosco há 15 anos, e o trabalho pastoral dele era justamente cuidar de outros ex-detentos”

completou o pastor.

Pádua assassinou a atriz Daniella Perez em 1992, com sua esposa na época, Paula Thomaz. Ele e Daniella faziam um par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez, mãe de Daniella. Pelo crime, Pádua foi condenado a cumprir 20 anos de prisão por homicídio qualificado.

Guilherme de Pádua interpretou o motorista Bira na novela De Corpo e Alma, da TV Globo, em 1992. Seu personagem fazia par romântico com Yasmin, vivida pela atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez.

Novo casamento

Em agosto, a atual esposa de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, defendeu o marido em vídeo postado nas redes sociais. Ela disse não se importar com o passado do marido, mas somente com o presente. Ainda na prisão, o ex-ator virou evangélico e pastor.

“Você não pensa em nenhum momento que é ele que fez aquilo tudo?”

perguntou um seguidor na época.

“Como cristã, eu acredito na restauração de vida das pessoas. Na mudança. Então, o que importa para mim não é o passado, é o que ele vive hoje, o que as pessoas vivem hoje, em Cristo Jesus”

respondeu Juliana Lacerda.

Com informações de Banda B.

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais