Todo o município de Porto União (SC), sobretudo a comunidade de São Pedro e São Paulo, está em luto por conta do falecimento do jovem Kauã Pedro Bilico Jack, de 16 anos, neste domingo, dia 26.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, o garoto estava praticando trilha na região do morro da Antena, quando acabou batendo contra uma árvore. Ele foi socorrido pelo pai de um amigo e encaminhado consciente até o SUS de Porto União.
Já na unidade médica, o garoto foi transferido na sequência para o hospital São Braz, dando entrada na UTI com fratura no braço e hemorragia interna, sendo que não resistiu a um procedimento cirúrgico e acabou morrendo no hospital.
Kauã foi catequizando e acólito da matriz São Pedro e São Paulo em Porto União. Além disso, era estudando da escola E.E.B Prof Germano Wagenfuhr que lamentou a morte do jovem nas redes sociais:
Acordamos nesta manhã, com a triste notícia de sua partida Kauã 💔 Nossos mais profundos sentimentos à família e amigos.
Não há palavras pra descrever a tristeza que nos invade. Sua passagem neste plano foi breve, mas deixou uma marca de ternura e carinho em cada um que teve a oportunidade de partilhar desta sua existência😔
Descanse em paz🙏
A cerimônia de despedida teve início hoje, segunda-feira dia 27, a partir das 4 horas da manhã na capela do bairro São Pedro.
O sepultamento será às 17h30 horas no cemitério de Santa Cruz do Timbó.
Da redação com informações de Canal 4TV.