O crime chamou atenção pela violência e atitude de um homem de 44 anos que matou a esposa, de 40 anos, com facadas nas costas e em seguida tirou foto e expôs o crime nas redes sociais, seguido da tentativa de tirar a própria vida. O assassinato foi registrado na cidade de Abatiá, no Norte do Paraná – próxima a Londrina e divisa com o Estado de São Paulo –, na noite de sexta-feira (02/12).
A vítima, segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), foi golpeada nas costas, no pescoço e no rosto com uma faca. O que mais chocou o caso é atitude do marido, após assassinar a esposa. O homem fez uma selfie junto ao corpo da mulher e postou nas redes sociais. Na imagem aparece a cena do crime onde a atendente de loja teria sido esfaqueada e morrido.
O esfaqueamento e morte ocorreu na própria residência do casal e não teve possíveis motivos revelados, nem qualquer outra informação relacionada. O assassino é funcionário público municipal e convivia com a vítima há cerca de nove anos. Após cometer o crime e postar imagem nas redes sociais, ele tentou tirar a própria vida, mas acabou socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Da redação com informações da PM e SAMU e imagem reprodução/redes sociais