Uma situação registrada pela polícia sobre uma máquina de lavar roupas que foi levada da frente de uma loja na região central da cidade , foi esclarecido na manhã deste sábado (24).
O proprietário da loja procurou a redação para esclarecer a situação. Ele explicou que a loja estava fechada quando o cliente deixou a máquina para reparos na frente da porta e avisou o proprietário da loja ao lado.
Algum tempo depois, o reciclador passou com o carro e pensou se tratar de descarte e levou máquina. Conforme relato, quando o homem que recebeu a máquina, segundo ele, para fazer um favor para o cliente que mora no interior, percebeu que a máquina havia sido levada, procurou a polícia e registrou o fato.
Depois da matéria publicada no Portal Cultura Sul FM, o homem que levou a máquina, soube que não se tratava de algo descartável, procurou o proprietário da loja e devolveu o ítem.
O empresário que recebeu a máquina, explicou que quando algo é descartado, deixam o produto na calçada, próximo do meio-fio ou junto a lixeira.