Mantenedor do Hospital de São João do Triunfo confirma uso de tornozeleira eletrônica
14 de março de 2024
- Atualizado há 6 meses atrás
3 minutos de leitura
Por Redação 97
Valmor Pase exerce um trabalho voluntário e responde pela direção do Hospital e Maternidade Imaculada Conceição de São João do Triunfo. A reportagem recebeu a informação de que o mantenedor estaria fazendo uso de tornozeleira eletrônica e cumprindo pena por condenação na Justiça. Em resposta, ele destacou: “nunca escondi nada.”
“Sempre fui transparente que eu respondia a processo. Agora que estou pagando pena tbm [também] divulguei para todos as pessoas com quem trabalho. Se tivesse algum impedimento eu me afastaria. Mas todos querem meu trabalho e minha contribuição social”, frisou até diante do questionamento sobre o fato de estar no comando do Hospital Imaculada Conceição.
“Tive um processo que se iniciou lá por 2007 quando eu era vice presidente de uma Cooperativa no Rio Grande do Sul. Foi um processo contra a Direção desta cooperativa do qual eu fui co responsabilizado”, explicou Valmor Pase. “O processo teve seu trâmite e os membros da direção foram condenados. Então eu também fui”, detalhou o mantenedor.
Valmor Pase citou que por conta disso está sob monitoramento eletrônico e cumpre pena determinada pela Justiça. “Estou pagando uma pena no semiaberto pois foi com mais de 4 anos. Estou usando tornozeleira sim pois a lei assim prevê. Estou respondendo pelas minhas funções que desempenho no hospital e na Apae. Pois não fui impedido de exercer meu trabalho que é VOLUNTARIO”.
Portal 97 com imagem de arquivo
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197
Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩