Laudo assinado por uma médica legista e perita da Polícia Científica do Paraná, aponta que Eliara Paz Nardes, acusada de matar os dois filhos, de 3 e 10 anos, no dia 13 de agosto de 2.022, é psicopata.
Conforme divulgado pelo Portal Ricmais, em laudo feito por uma psiquiatra, após pedido de exame de sanidade mental da Justiça, a mulher apresenta um quadro de transtorno de personalidade dissocial, foi constatado que a mulher é psicopata, que cometeu os atos de forma consciente e que não tem empatia com o sofrimento de outras pessoas.
Eliara foi presa em 27 de agosto, no apartamento onde morava no Centro da cidade, após ligar para um amigo advogado e contar que tinha matado os dois filhos, Alice Nardes de Oliveira, de 10 anos, e Joaquim Nardes Jardim, de 3 anos. O advogado foi quem avisou a polícia, que foi até o local e encontrou as crianças mortas.
Após os assassinatos, a mulher teria deixado os corpos em seu quarto, em cima da cama, cobertos. Ela seguiu residindo no apartamento normalmente por cerca de 14 dias, até avisar o amigo. Quando foram encontrados, os corpos das crianças já estavam em estado de decomposição. A mãe confessou os crimes, foi presa em flagrante pelos homicídios, por ocultação de cadáver e fraude processual.
Com informações do Portal Ricmais