A Polícia Militar informou que a mãe presa suspeita levar o filho, uma criança de 6 anos, para um motel em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, tinha histórico de crimes e havia sido presa recentemente por tráfico de drogas.
Segundo a aspirante da Polícia Militar, Thacila Pereira Scolaro, a denúncia foi feita pelo motorista de aplicativo que levou mãe e filho para o motel.
“A Polícia Militar de pronto deslocou até o local e, com autorização da gerente do estabelecimento, entrou no quarto de motel onde encontrou três masculinos e a criança de 6 anos na banheira de hidromassagem e sua mãe também estava ali no quarto. Todos estavam semi-nus”.
A mulher foi presa na última sexta-feira (5), em um motel localizado em Pato Branco, no Sudoeste do Estado. Conforme informações da Polícia Militar, a suspeita estava com o filho, de 6 anos, e três homens no local. De acordo com os registros, a criança estava nua e a mãe usando apenas peças íntimas.
Conforme informações, o caso foi descoberto após um motorista de aplicativo realizar a denúncia. O motorista deixou a mãe e o filho no motel, logo depois ele viu dois homens dentro do quarto onde a criança e a mãe estavam e acionou a polícia.
De acordo com a PM, no quarto do motel haviam dois homens de sunga, uma mulher de roupa íntima, e a criança nua, todos estavam dentro da banheira de hidromassagem. Além disso, havia um terceiro homem dormindo na cama. Todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia. O Conselho Tutelar também foi acionado.
Portal Cultura Sul com informações RicMais
