Portal Cultura Sul FM

Destaque

Mãe mata homem após ele ter confessado estupro da sua filha de dois anos

19 de dezembro de 2021 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
2 minutos de leitura

Por Redação 97

Mãe mata homem após ele ter confessado estupro da sua filha de dois anos

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), um homem de 25 anos afirmou para a mãe da criança ter cometido o crime, ao ser confrontado e ameaçado com uma faca. Inicialmente ele negou, mas posteriormente admitiu o estupro e foi esfaqueado pela mulher que o teria acolhido na residência após ter sido apresentado por um ex-cunhado dela, há pouco mais de um mês.  

A mãe de 30 anos de idade matou o rapaz de 25 anos na manhã deste domingo (19/12), na Rua Goiorê, bairro Jardim Paloma – em Colombo – Região Metropolitana de Curitiba. O homicídio do homem, identificado como Adrian Miguel, aconteceu depois de ele ter confessado o estupro da menina de dois anos, filha da mulher. A criança vai fazer exames para comprovar se foi estuprada.

A menina, conforme a reportagem da Banda B, teria reclamado para a mãe que estava com dores nas partes íntimas. Fato que levou à desconfiança, questionamento e posterior ameaça por parte da mulher, quando Adrian teria confessado o crime contra a filha. No ato de fúria, ela acabou esfaqueado o suspeito de estrupo e, com a chegada da PM, foi encaminhada para a delegacia e deve permanecer detida.

Da redação com informações da PM, Banda B e imagem reprodução Banda B

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais