A mulher morreu no local do acidente e o menino, socorrido em estado grave, faleceu horas depois no hospital. A informação é de que o casal e o filho retornavam para casa após uma reunião familiar, possivelmente, do Dia das Mães, a qual acabou em tragédia, onde somente o motorista sobreviveu à batida entre uma Parati, um Punto e um Peugeot 208, no início da noite deste domingo, 14, por volta de 18h.
A colisão foi frontal e aconteceu na BR-116, altura do Km 67,3 em Monte Castelo, no Planalto Norte de Santa Catarina. Na Parati, com placas de São Bento do Sul, estavam a mãe e o filho, vítimas fatais. No Punto, com placas de Papanduva, um homem também se feriu gravemente com fratura de fêmur, enquanto que o condutor do Peugeot 208, de Piraquara/PR, e a passageira saíram ilesos do acidente.
Bruna Lisboa, de 26 anos, foi a vítima fatal no local do acidente e seu filho, D.L., de 8 anos, o menino que faleceu no hospital. O corpo de Bombeiros Militar de Monte Castelo atendeu a ocorrência e informou que mulher estava no banco do passageiro do veículo e morreu na hora. O carro era conduzido pelo marido dela, que aparentemente não se feriu, e o menino estava inconsciente, com diversas lesões no banco traseiro.
Da redação com informações e imagem do Corpo de Bombeiros/redes sociais.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: