O município paranaense fica próximo à divisa com o Estado de São Paulo e teve o registro de uma tragédia familiar registrada nesta segunda-feira, 22. Após sentirem mal cheiro e observarem a ausência a alguns dias de moradora, vizinhos comunicaram a proprietária do imóvel e a Polícia Militar (PM) foi acionada.
Ellen Craveiro, de 21 anos, sua filha de cinco anos e seu filho de 18 dias foram encontrados mortos em estado de decomposição na casa alugada pela família na rua José Honório, no Jardim Maria Angélica. A ausência da mulher e das crianças, associada ao cheiro vindo do imóvel preocuparam os vizinhos.
Quando a PM chegou ao local, conforme as informações divulgadas, precisou arrombar a porta para entrar na residência. Dentro da casa encontraram os três corpos, já em estado de decomposição, num dos cômodos. Os cadáveres estavam sob cobertas, sem informação oficial de possível causa das mortes.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho para serem periciados. Informações postadas em redes sociais por moradores locais apontam que Ellen Craveiro era mãe de uma menina de cinco anos, de um primeiro relacionamento e, de um bebê de menos de um mês, com um segundo companheiro, e que não foi identificado. A situação toda será investigada pelas autoridades.
Da redação com informações da PM e imagem/reprodução/PM/Redes Sociais.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: