Bombeiros

“Justiceiro” atira contra suspeito de constantes agressões à esposa: ‘muita gente já desejou isso’

16 de março de 2023 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
2 minutos de leitura

Por Redação 97

“Justiceiro” atira contra suspeito de constantes agressões à esposa: ‘muita gente já desejou isso’

Foto: Pexels

Um homem de 31 anos foi baleado na barriga na noite desta quarta-feira (15) no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Segundo os moradores, o atirador se revoltou após ouvir, por várias vezes, o homem agredindo a esposa. Ele resolveu fazer justiça com as próprias mãos. As informações sobre o caso foram apuradas e divulgadas pela Banda B.

Os moradores contaram à reportagem que já estavam preocupados com a quantidade de vezes que ouviam as agressões vindas pelo homem à esposa.

“A gente às vezes não dorme escutando. Ele bate nela. Não foi a primeira vez, já foram várias vezes, desde o começo do relacionamento até agora, só assim. Eles têm uma filha pequena, acho que ela resolve perdoar por causa da criança e acaba acontecendo isso de novo”

contou uma vizinha, sem se identificar.

Nesta quarta-feira, não se sabe quem, mas alguém que resolveu impedir que ele continuasse agredindo a mulher, resolveu agir: ao ouvir o homem agredindo a esposa novamente, foi até ele e atirou.

“Ele ter sido baleado não causa surpresa, muito pelo contrário, acho que muita gente já desejou isso. Tenho dó da mulher, porque ela sofre com isso”

comentou outra moradora que também não se identificou.

Em estado grave, o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador (HT). A reportagem apurou que ele já tinha até sido preso por conta das agressões.

Já o atirador fugiu, ninguém sabe quem foi e, se sabem, não quiseram dizer aos bombeiros e policiais que estavam no local.

Com informações de Banda B.

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais