A equipe da Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul foi acionada após as funcionárias de uma farmácia notarem um suposto cliente guardando produtos disponíveis para venda em sacola e bolsa que portava. A ocorrência foi registrada no início da manhã deste domingo (13/02) e, nela, o relato de que o homem correu do estabelecimento ao ser abordado, deixando no local um recipiente diante das colaboradoras.
Uma funcionária teria notado a atitude suspeita do homem, junto da colega de trabalho. Elas teriam visualizado o indivíduo colocando produtos dentro de uma sacola e uma bolsa que carregava consigo. Ao questioná-lo, ele tentou sair da farmácia e as mulheres conseguiram reter um dos recipientes com chocolates e bolachas. Mas sem precisar o que ele acabou subtraindo do local no outro.
As funcionárias tiveram receio de que, na sacola, o homem estivesse portando algum tipo de arma e tentasse um assalto ou agressão às mesmas. Também sem precisar o que o indivíduo levou consigo ao fugir do estabelecimento, somente possível levantar por monitoramento ou contagem de estoque, posteriormente. A Polícia investiga o caso, inclusive com um suposto envolvido relacionado.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo