Faleceu na tarde de ontem (13), a quinta vítima do acidente envolvendo um veículo da Prefeitura de Ortigueira, o qual foi atingido por toras de madeira, que invadiram a pista após o tombamento de um caminhão na pista contrária, na rodovia BR-376, perímetro do município de Tibagi. As vitimas seguiam para a cidade de Ponta Grossa.
Antônio Carlos Fernandes de Lima, 25 anos, era ocupante do veículo do governo municipal e foi a única vítima resgatada com vida do acidente. Em estado grave, Antônio foi retirado das ferragens e encaminhado para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, onde permaneceu internado por 36 horas.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima sofreu complicações clínicas e seu quadro evoluiu para óbito. O serviço funerário da cidade de Ponta Grossa não registrou até o momento a morte do jovem, sendo assim não há informações sobre local do velório e sepultamento.
O grave acidente deixou quatro vítimas fatais no local, as quais foram identificadas como Rosalina Ferreira de Melo, 57 anos, a mesma era professora e lecionava na cidade de Ortigueira; Jhully da Silva Nocera, 17 anos, estudante matriculada na cidade de Ponta Grossa; Moacir Talevi Mendes, 52 anos, motorista do veículo; e a senhora Edina Casturina Batista, 45 anos, que seguia para realização de exames na cidade de Ponta Grossa.
Com informações de BNT (parceiro do Portal Cultura Sul FM).