Bombeiros

Identificadas as cinco vítimas do grave acidente registrado na BR-376

14 de setembro de 2022 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
2 minutos de leitura

Por Redação 97

Identificadas as cinco vítimas do grave acidente registrado na BR-376

Foto: A Rede

Faleceu na tarde de ontem (13), a quinta vítima do acidente envolvendo um veículo da Prefeitura de Ortigueira, o qual foi atingido por toras de madeira, que invadiram a pista após o tombamento de um caminhão na pista contrária, na rodovia BR-376, perímetro do município de Tibagi. As vitimas seguiam para a cidade de Ponta Grossa.

Antônio Carlos Fernandes de Lima, 25 anos, era ocupante do veículo do governo municipal e foi a única vítima resgatada com vida do acidente. Em estado grave, Antônio foi retirado das ferragens e encaminhado para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, onde permaneceu internado por 36 horas.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima sofreu complicações clínicas e seu quadro evoluiu para óbito. O serviço funerário da cidade de Ponta Grossa não registrou até o momento a morte do jovem, sendo assim não há informações sobre local do velório e sepultamento.

O grave acidente deixou quatro vítimas fatais no local, as quais foram identificadas como Rosalina Ferreira de Melo, 57 anos, a mesma era professora e lecionava na cidade de Ortigueira; Jhully da Silva Nocera, 17 anos, estudante matriculada na cidade de Ponta Grossa; Moacir Talevi Mendes, 52 anos, motorista do veículo; e a senhora Edina Casturina Batista, 45 anos, que seguia para realização de exames na cidade de Ponta Grossa.

Com informações de BNT (parceiro do Portal Cultura Sul FM).

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais