A adolescente de 14 anos que morreu após ser esfaqueada na rua Bituruna, região do bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, por volta das 21h deste sábado (1), foi identificada como Natasha da Silva. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem foi esfaqueada pelo próprio avô, de 62 anos, durante uma briga familiar.
Conforme a PM, testemunhas relataram que o idoso teria se envolvido numa discussão com a sua filha, de 31 anos, por conta do sumiço de um aparelho celular, momento em que ele a teria agredido com socos e chutes. Assistindo à cena, Natasha teria tentado intervir na briga quando acabou sendo atingida por um golpe de faca, desferido pelo avô, na região da virilha.
Ao perceber que a filha fora esfaqueada, a mãe teria acusado uma terceira pessoa, uma jovem de 16 anos, como pivô da situação, e, de posse de um facão, teria desferido golpes contra essa jovem, causando-lhe lesões na cabeça e na mão, mas sem risco de morte.
De acordo com a PM, Natasha foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário (HU) pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na instituição por volta das 3h deste domingo (2).
Diante dos fatos, os agressores – o homem de 62 anos e a sua filha, de 31 anos – foram detidos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), junto com as armas apreendidas.
Da redação com informações NCGnews