As investigações da Polícia com relação a chacina que ocorreu em Joinville no dia 08 de janeiro e que resultou na morte de seis homens que era naturais de União da Vitória, Cruz Machado e Palmas teve novas situações apuradas.
Conforme a Polícia, as investigações apontaram que o crime tem relação com briga de organizações criminosas, embora os seis homens mortos não terem envolvimento com estes grupos. Outra informação apurada é que a motivação teria sido um desentendimento entre uma das vítimas e uma mulher, o que acabou com uma retaliação.
Ainda de acordo com a Polícia, após serem encontrados pelo grupo criminoso na casa onde estavam morando, as vítimas foram julgadas pelo “tribunal do crime” e o fato de serem naturais do Paraná influenciou os criminosas a decidirem executar as vítimas. Os criminosos invadiram a residência, espancaram as vítimas, incendiaram a casa e depois levaram todos para uma região de mata.
Através da investigação, a Polícia chegou a pelo menos quatro suspeitos de participação na execução, sendo que duas já foram presas durante operação da Delegacia de Homicídios nessa quinta-feira, dia 19. Os outros dois suspeitos seguem foragidos.
Com Informações Canal 4 TV