O envolvido também assumiu posse de munição para caça. Na ocorrência, primeiro houve uma discussão conjugal e a mulher se retirou da residência, após o convivente mandar ela sair da moradia. Depois voltou com a mãe e o marido agrediu a sogra com uma lanterna, causando hematoma no olho esquerdo, e tentou sufocar a mulher. Também ameaçou matar todos. O caso aconteceu em General Carneiro.
A Polícia Militar (PM) foi até o interior, na Colônia Butiazal, e abordou o envolvido na casa do sogro. A ocorrência foi na tarde desta quinta-feira (23/03). Na propriedade do pai da mulher, além do suspeito, a equipe localizou munição para caça, sendo cartuchos, munições, pólvoras e demais materiais para preparação desses artefatos. O susposto agressor confirmou a posse dos materiais.
No início da ocorrência, o homem disse querer a separação e mandou a mulher embora. Ela havia retornado para buscar pertences pessoais e eletrodomésticos que alega ter comprado, quando junto da mãe foi ameaçada e agredida. O marido mencionou que iria “matar todos.” Quanto aos objetos da esposa, teria dito que atearia e fogo e não deixaria a convivente levar nada. O suspeito foi detido. Ele e as duas vítimas foram conduzidos para a delegacia, havendo interesse da representação criminal e pela posse das munições.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte do nosso grupo, recebendo as notícias em primeira mão: