O Corpo de Bombeiros foi acionado na Rua XV de Novembro, no Centro de Três Barras, para atendimento a uma mulher ferida, vítima de violência doméstica causada supostamente pelo ex-marido que se evadiu do local. O caso aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (13/09) e a agressão também se estendeu ao filho de 19 anos, da moradora. Ambos tiveram lesão na cabeça.
Uma viatura se deslocou até a moradia para prestar atendimento à vítima de agressão. A senhora, de 59 anos, foi encontrada no interior da residência, amparada por funcionárias de uma escola próxima. A mulher apresentava ferimento na cabeça, “sendo realizado controle de hemorragia e aplicado curativo oclusivo no local”, informou o relatório do Corpo de Bombeiros de Três Barras.
Segundo declarou a vítima, ela teria sido agredida pelo ex-marido, que reside na casa ao lado da sua moradia. Ele entrou na residência da mulher e lhe agrediu com uma pedra, conforme o relato. O agressor também feriu o seu filho de 19 anos, no caso atendido pela equipe com hematoma na cabeça. Mãe e rapaz foram conduzidos para o Pronto Atendimento médico de Três Barras.
As informações desse caso são de que uma testemunha “repassou os dados do veículo do agressor, sendo esta informação repassada para a Polícia Militar, a qual se fez presente no local e posteriormente no Pronto Atendimento”. Não há detalhes sobre a possível captura do homem envolvido, procurado pelos policiais de Três Barras sob essas duas acusações de agressão e violência doméstica.
Da redação com informações do Corpo de Bombeiros de Três Barras e imagem de arquivo/Bombeiros de Três Barras