A identificação oficial, do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, ocorreu por volta de 20h45 da noite desta terça-feira, 20, algumas hora depois do cadáver ser encontrado em prédio desativado da prefeitura de São Mateus do Sul. Aroldo Matias Hainosz tinha 60 anos e teve o corpo encontrado por um funcionário municipal, por conta do mau cheiro no local.
O prédio era ocupado anteriormente pelo departamento de Obras e atualmente não abrigava nenhum serviço do município. Inicialmente, as autoridades ouvidas pela reportagem no local especulavam se tratar de algum morador de rua ou andarilho. Assim que o corpo foi encontrado, a Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área para os trabalhos posteriores da Polícia Científica e IML.
Não há detalhes sobre ter algum sinal de violência no corpo que aparentemente estava caído de bruços, dentro do prédio em uma das salas. O cadáver já estava em estado avançado de decomposição. Informações divulgadas sobre o falecimento, apontam que o corpo será velado na Capela do Cemitério Municipal até o início da tarde desta quarta-feira, 21, onde deve ocorrer o sepultamento por volta de 13h.
Da redação com imagem reprodução/redes sociais
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: