Homem é preso em posse de arma de fogo após ameaçar esposa em São Mateus do Sul
30 de setembro de 2019
- Atualizado há 5 meses atrás
3 minutos de leitura
Por Redação 97
Por volta das 18h30 deste domingo (29/09), via Copom, a equipe policial foi acionada para se deslocar até a localidade de Porto Ribeiro para atender a uma situação de violência doméstica.
No local foi entrado em contato com a vítima que relatou que seu marido O. R. havia lhe agredido. Foi adentrado na residência e dado voz de abordagem para o acusado que estava no quarto e no momento em que avisto a equipe tentou esconder uma espingarda do lado do guarda roupa, contido pelos policiais.
na sequência, a vítima relatou à equipe que ele lhe agrediu com tapas na cabeça e que tentou sufocá-la com as mãos, após isso, ainda pegou a espingarda calibre 32 que estava no quarto e carregou com um cartucho, em seguida bateu e pressionou a ponta do cano na cabeça dela, dizendo que iria matá-la.
A vítima relatou também que, após as agressões ele deitou na cama e foi dormir, momento no qual ela pegou a espingarda e retirou o cartucho.
Ela relatou ainda que, as agressões e ameaças foram na frente do filho do casal e que ela pediu para que o filho fosse até os vizinhos para pedir por socorro.
Disse também que sofre ameaças e injúrias constantemente do esposo, sendo que ele pega uma faca e encosta no pescoço dela, e diz que “vai dar cabo dela” caso ela denuncie para a polícia, fato pelo qual ela teme por sua vida.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para Ele e feito uso de algemas, sendo conduzido até a 3ª SDP. Foram apreendidas a espingarda, quatro cartuchos de munições e a faca relatada pela vítima, sendo também entregues na delegacia.
A vítima foi conduzida ao pronto atendimento municipal.
Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩