A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e tentou conversar com a vítima, tendo dificuldade de entender melhor os fatos, devido aos visíveis sinais de embriaguez, conforme aponta o relatório da ocorrência. Uma testemunha informou o caso para a equipe citando as vias de fato entre três homens, causando lesão por faca em um deles e outros dois se evadindo do local.
O caso aconteceu em Porto Vitória, no bairro São José, por volta de 13h30 desta terça-feira (21/02). O ferido procurou atendimento na Unidade de Sáude do bairro, sendo conduzido, em seguida, para o Hospital Regional de União da Vitória. Os dois outros citados pela testemunha que acionou a PM teriam se evadido do local, após o esfaqueamento, num veículo de cor prata.
Na Unidade de Saúde a equipe buscou ouvir a vítima. Segundo o relatório, “este apresentava-se com visíveis sinais de embriaguez. Além de desorientado e agressivo, não sendo possível conseguir diálogo a fim de obter mais detalhes sobre o ocorrido e nome dos autores”. Não foi informada a gravidade da lesão. A PM fez buscas na região, mas não localizou nenhum suspeito.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM