O Corpo de Bombeiro do município foi acionado para atender a ocorrência e, constatado o óbito, acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi localizado por volta das 18h15 desta quarta-feira (18/08) próximo ao Rio Iguaçu na região entre as localidades de Cachoeirinha e Lança no interior de Porto União. Algumas horas depois, se confirmou a identidade: Gerônimo Reinaldo Vidal (66 anos).
As informações são de que ele estava desaparecido há alguns dias da região do bairro Industrial de Porto União, não muito distante do local em que foi encontrado o corpo. Segundo o relato do Corpo de Bombeiros, populares, ao avistarem um cadáver e suspeitarem ser de Gerônimo, teriam entrado em contato com familiares que acionaram a corporação, tendo confirmado a morte.
O idoso Gerônimo Reginaldo Vidal estava desaparecido há seis dias em Porto União. Ele teria sido visto pela última vez na quinta-feira da semana passada (12/08), na Área Industrial e a partir desse dia não se comunicou mais com a família. A situação desencadeou buscas na região até a localização do corpo no final da tarde desta quarta-feira e, em seguida, a confirmação de sua identidade.
O Corpo de Bombeiros teve dificuldade na remoção do corpo do local em que foi encontrado, por ser uma região de difícil acesso – mata fechada – e próximo ao Rio Iguaçu. Segundo as informações levantadas, num propriedade particular e, esse resgate sendo feito já com a entrada da noite, o que ampliou a dificuldade do trabalho executado até a entrega do cadáver ao IGP.
Da redação com informações do Corpo de Bombeiro e foto divulgada pela família/Canal 4 TV web