A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de um homem que estava desaparecido, segundo as informações divulgadas, a pelo menos oito dias em Imbituva. Miguel Sirineu da Silva (conhecido como Bó) foi localizado nesta segunda-feira (25/07) em um terreno próximo da subestação da Copel em Imbituva com indicativo de estar no local a alguns dias, pela situação do cadáver recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Miguel Sirineu da Silva de 34 anos de idade consta como desaparecido no site da secretaria estadual de Segurança Pública. Ele teria sido visto, conforme relatado, na região rural de Mato Branco de Cima – interior de Imbituva. De onde sumiu e não teria sido visto posteriormente. Equipe da Polícia Militar (PM) acompanhou os policiais civis no local onde o corpo foi encontrado, em estado de decomposição.
As informações são de que após sair da sua localidade, Miguel Sirineu teria passado num estabelecimento comercial na Vila São Francisco. Por estar desaparecido a alguns dias, familiares buscaram pela delegacia da Polícia Civil de Imbituva para informar que o mesmo estaria sumido. Ao se dirigem até o comércio citado, os policiais localizaram o corpo nas proximidades, em um arroio, segundo o relato.
Diante desses fatos, e com o reconhecimento do corpo, ainda não oficializado pelo IML ou no órgão por familiares, o local foi isolado pelos investigadores e acionado os órgãos competentes. A criminalista e Polícia Civil devem fazer diligências para apurar com precisão tanto as causas da morte, quanto revelar mais detalhes sobre esse caso do homem desaparecido e encontrado morto em Imbituva.
Com informação 8° CIPM e Polícia Civil e imagem divulgação/reprodução redes sociais e registro de desaparecidos