Armado, o ex-namorado foi até em frente a residência da vítima e entrou, primeiro na casa da mãe da ex-mulher, onde aguardou pelo atual convivente e discutiu com o mesmo. O morador se retirou para a residência que fica a poucos metros de distância e foi seguido pelo ex-marido até a moradia, onde ameaçou o casal de morte, quando acabou desarmado, mas efetuando um disparo de revólver, fugindo em seguida.
O caso foi registrado pela Polícia Miltiar (PM) de União da Vitória, na noite desta quarta-feira (22/02) na Vila Angélica – bairro São Gabriel. Primeiro o homem parou o automóvel na frente da casa da ex-sogra, o que fez a vítma entrar imediatamente na moradia que divide com o atual convivente. O ex-namorado teria aguardado o atual na casa da sua mãe e, quando o mesmo chegou, houve discussão entre eles.
Seguido do ato, do atual convivente ter saído da casa da mãe da vítima e ter vindo para sua residência, onde estava a mulher. O ex-namorado o seguiu, armado com um revólver e invadiu a casa, fazendo ameaças de morte. Quando foi desarmado pela ex, houve o disparo e ele fugiu para a propriedade que reside, onde foi detido com outras duas armas artesanais, momento depois pela equipe policial.
Além do revólver 32, com quatro balas e um cartucho deflagrado, do disparo feito ao ser desarmado pela ex-convivente, o acusado mantinha na casa que reside uma espingarda sem calibre específico e nem fabricante identificado e um pistolete tipo garruchão, segundo a PM, sem especificações também. Todas as armas e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM