O acidente aconteceu por volta de 19h30 deste sábado (3) no bairro Rio D’ Areia. O motorista atingiu duas mulheres, mas se evadiu do local do acidente sem prestar socorro, sendo localizado e conduzido até a Delegacia de União da Vitória com indícios de estar embriagado. Enquanto isso, as vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiro e encaminhadas para atendimento médico.
Uma equipe realizava patrulhamento na região e foi abordada por pessoas que ali estavam e relataram o acidente, citando características do carro envolvido que fugiu do local, em seguida. Os policiais solicitaram apoio e acionaram o resgate. O automóvel suspeito foi visualizado logo à frente, com acompanhamento tático até o condutor perder o controle e bater num barranco.
Ao ser abordado, o motorista disse ter fugido “por desespero”. Ele não portava nada de ilícito, mas “apresentava visíveis sintomas de embriaguez como: odor etílico, olhos avermelhados, desordem nas vestes e andar cambaleante”. Sendo detido pela Polícia Militar (PM). As duas mulheres, conforme o relatório, foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional, sendo detalhes sobre a gravidade dos ferimentos.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942