A polícia militar (27ª), atendeu várias ocorrências nas últimas 24 horas (de 9 para 10 de abril), com destaque para as situações de furto, importunação sexual, ameaça e drogas para consumo pessoal.
Furto
A equipe foi acionada para atender uma situação de furto qualificado em um Brechó, no centro da Cidade, ocorrido na madrugada de sábado (9). Do local foram furtados uma tv Philco de tubo, uma chaleira elétrica nova (R$ 117) e seis fardos de fraldas da marca Cremer. Situação que será investigado pela polícia civil.
Importunação Sexual
Uma mulher compareceu na sede da 27ª, a qual informou que caminhava sozinha na via pública, quando um indivíduo moreno, trajando camiseta de cor clara e calça cor escuro, aparente embriagado, perguntou se a mesma tinha dinheiro. Diante da resposta negativa da vítima, o homem disse: ” se você não tem dinheiro quero você mesmo”, agarrando a vítima e passando as mãos em seu corpo, em seguida saiu correndo, tomando rumo ignorado. A polícia orientou a vítima.
Ameaça
A solicitante procurou a PM e denunciou o vizinho por ameaça. Ela informou que no sábado (9), o mesmo passou em frente a sua casa na localidade de Papuã, aos gritos disse que a mataria. Uma equipe policial realizou patrulhamento mas não localizou o suspeito e orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
Drogas para o consumo pessoaL
A equipe patrulhamento no Centro da Cidade, quando passava pela Rua Ulisses Faria, uma mulher demonstrou nervosismo ao notar a presença policial e entrou rapidamente em uma casa noturna. Diante da situação, a equipe, imediatamente efetuou a abordagem, sendo encontrado em um dos bolsos substância análoga a cocaína, que após pesada aferiu 0,34 gramas. A mesma foi conduzida para a confecção de termo circunstanciado.
Com informações da PM