Na manhã desta quinta-feira, 23, por volta das 9h13min, a equipe da Polícia Militar de União da Vitória durante um patrulhamento de rotina, avistou um homem em fuga, seguido por uma mulher, despertando suspeitas que levou a uma abordagem. Os indivíduos foram identificados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.
A mulher, que se apresentou como gerente de uma boate próxima ao trevo de entrada da cidade, e forneceu uma narrativa intrigante. Segundo seu relato, o homem em questão havia frequentado o estabelecimento com alguns amigos, assumindo a responsabilidade financeira pela conta e prometendo cobrir todos os gastos, incluindo um montante expressivo de até R$5.500,00.
Contudo, quando chegou o momento de quitar a conta, o indivíduo alegou não ter acesso ao Pix e afirmou precisar se dirigir ao banco para sacar o dinheiro. A mulher, confiante na promessa do pagamento, acompanhou o homem até o banco. No entanto, ao chegarem ao local, o homem fugiu correndo, levando a uma perseguição que levou na intervenção policial.
Diante do ocorrido, as partes envolvidas foram conduzidas até a 4ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. A polícia investiga o caso e busca esclarecer os motivos que levaram o homem a fugir após comprometer-se a arcar com os custos na boate local.
Da redação Portal 97 com informações 27º BPM
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942