Destaque

Foragido suspeito pela morte de Maria Luz é preso em São Mateus do Sul

19 de fevereiro de 2024 - Atualizado há 5 meses atrás
3 minutos de leitura

Por Redação 97

Foragido suspeito pela morte de Maria Luz é preso em São Mateus do Sul

Foto: Reprodução de redes sociais

Na manhã desta segunda-feira (19), uma equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul, contribuiu para a prisão do suspeito de feminicídio de Maria Luz Alípio, caso que aconteceu no último sábado (17), na cidade de Ponta Grossa. A operação envolveu equipes do 1° BPM e 27°BPM da Polícia Militar do Paraná.

Segundo informações da PM, as autoridades obtiveram informações atráves de denúncias anônimas de que o indivíduo estaria se deslocando com uma motocicleta em direção a São Mateus do Sul. Dessa forma, com as informações passadas ao 27° BPM, uma equipe da PM localizou, identificou e abordou o suspeito, encaminhando-o a Ponta Grossa na sequência.

Sem apresentar resistência, o homem recebeu voz de prisão e afirmou estar ciente do motivo da abordagem, declarando-se disposto a se entregar. A motocicleta utilizada no deslocamento será encaminhada para a delegacia local como parte das evidências, enquanto o autor será apresentado na 13° Delegacia, em Ponta Grossa, para as medidas legais cabíveis.

Entenda o caso de feminicídio

Maria Luz Alípio, de 51 anos, foi identificada como a vítima desse trágico caso de feminicídio na noite deste sábado (17) em Ponta Grossa.

A tragédia abalou a tranquilidade do Jardim Campo Belo, região do bairro Cara-Cara, em Ponta Grossa, quando uma mulher foi encontrada sem vida em sua própria residência, vítima de estrangulamento e enforcamento. Segundo informações preliminares, o principal suspeito deste crime é companheiro da vítima.

Relatos indicam que o casal teria tido uma discussão acalorada. Pouco tempo depois, o homem teria saído com a motocicleta. Familiares da vítima receberam informações do suspeito, o qual sugeria que seria a última vez que veriam a vítima com vida.

A Polícia Militar foi acionada e procedeu com o isolamento da área. Em seguida, foram solicitados os serviços da criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) para realização da perícia técnica e o recolhimento do corpo.

Da redação Portal 97 com informações de Notícia Padrão

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais