Saúde

Filha tatua recado escrito pelo pai antes de morrer de Covid

11 de março de 2022 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
3 minutos de leitura

Por Redação 97

Filha tatua recado escrito pelo pai antes de morrer de Covid

arquivo pessoal

Uma jovem de 24 anos, moradora de Santos, no litoral de São Paulo, tatuou um recado escrito pelo pai, de 61 anos, antes de morrer por complicações da Covid-19. A médica veterinária perdeu o pai na semana passada e resolveu fazer essa homenagem.

“Meu sangue B, sempre estarei com você, tenho muito orgulho de você, te amo”, escreveu o homem antes de morrer.

O bilhete emocionante motivou a filha a tatuar a declaração de amor uma semana após a perda do pai.

“Ele não era alguém que falava ‘eu te amo’ todos os dias, mas sim, de forma esporádica. Lembro do dia em que ele me deu esse bilhete e um vaso de flores com um girassol”, afirmou a mulher, que preferiu não se identificar, ao G1.

A veterinária fez três tatuagens para homenagear o pai vítima de Covid. O segundo desenho é um girassol, que era a flor que estava no caixão do homem quando ele foi cremado.

A jovem também tatuou a frase “By your side until your last heartbeat” (Ao seu lado até seu último batimento cardíaco), escrita com a letra da mãe dela. Esse registro também expressa os momentos que estiveram juntas no período que o pai estava internado.

A veterinária contou que o pai, que tinha artrite reumatoide e início de fibrose pulmonar, se contaminou com o coronavírus em outubro do ano passado. Ele chegou a ficar hospitalizado em São Paulo durante dois meses.

Da redação com informações Metrópoles e foto PM

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais