Bombeiros

Familiares e amigos lamentam a morte dos lapeanos envolvidos no acidente da BR-116

17 de março de 2023 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
5 minutos de leitura

Por Redação 97

Familiares e amigos lamentam a morte dos lapeanos envolvidos no acidente da BR-116

Nessa sexta-feira, dia 17, um grave acidente envolvendo um ônibus, que tombou após se chocar contra uma mureta de proteção, aconteceu na BR-116, entre Paraná e São Paulo. Os bombeiros confirmam, até o momento, três mortos e mais de vinte feridos.

Nas redes sociais, familiares e amigos de Wesley Shuster, de 27 anos, e Isadora Teixeira, de 7, lamentam a morte das vítimas.

“Com muito pesar, informo que hoje, no trágico acidente a caminho de Aparecida do Norte, perdemos o amigo Wesley Thiago Shuster. O lapeano de 27 anos era, assim como nós, apaixonado e incentivador do esporte na Lapa. Ele era atleta, corria e era torcedor fanático da Ferroviária. Descanse em paz, Wesley”

comenta um amigo da vítima.

A Associação Atlética Ferroviária Lapa também deixou sua homenagem à vítima:

Com pesar informo o falecimento do nosso amigo Wesley thiago shuster, vitima de acidente trânsito nessa madrugada.

Além de um amigo companheiro, estava aqui na ferroviária com a gente disposto a ajudar, se dispôs a estar com os meninos do sub 20 marcando amistosos, estava ali nos domingos torcendo sempre.. era um pia muito bom, que sempre me questionava sobre a ferroviária sempre estava querendo fazer parte.

E tenho certeza que assim como eu, amava essa camisa e o clube da nossa vila.

É uma noticia triste que infelizmente tenho que passar a vocês.

E quero solicitar e informar a todos o luto da Associação Atlética Ferroviaria da Lapa.

Descanse em paz Wesley!!

Outra pessoa, que se apresenta como madrinha de Isadora, deixou sua homenagem:

“Desde que nasceu até hoje sempre estive presente em sua vida, uma menina de coração puro com tanta delicadeza, doçura e carinho, nós perdemos uma princesa e Deus ganhou um anjo. Vou sentir muita mas muita falta de você. Descansa em paz linda da madrinha.”

escreve parente da criança.

Uma passageira, em entrevista ao jornal local, informou que o motorista estava “correndo muito”, perdendo o controle da direção do ônibus, inclusive, segundo a declaração, o motorista quase colidiu contra um caminhão, arrancando o retrovisor do veículo. Em seguida, o ônibus capotou. Declara ter ouvido os gritos dos demais passageiros e os esforços em abrir as janelas para conseguir resgatar as crianças que estavam no veículo.

O acidente

Durante o início da noite desta sexta-feira (17/03), no caminho entre Paraná e São Paulo, já no interior paulista altura do Km 511 da BR-116, rodovia Régis Bittencourt, município de Cajati, 51 pessoas estavam no ônibus de dois andares que tombou após se chocar contra a mureta de proteção.

As causas do acidente serão investigadas. Inicialmente a informação, em relato atribuído ao motorista, foi de perda do controle numa curva da região e consequente colisão com a mureta de proteção, seguida do tombamento. Além dos três mortos, dentre eles uma criança, segundo os bombeiros, seis pessoas foram socorridas em estado grave e outros 15 ocupantes com ferimentos leves.

As vítimas seguiram para o Hospital Regional de Registro e outro de Pariquera-Açu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito na região e o Corpo de Bombeiros corrigiu a informação preliminar sobre o número de vítimas fatais. Primeiro de falou em cinco mortos, mas, após às 6h, se retificou para três óbitos. O veículo seguida da Lapa para o Santuário de Aparecida do Norte.

Da redação com informações da PRF e Corpo de Bombeiros.

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais