Residente de São João do Triunfo, Aloísio Fragoso Fernandes, de 59 anos, carinhosamente conhecido como “Guaiaca”, enfrenta um dos momentos mais difíceis de sua vida após sofrer uma parada cardíaca no dia 7 de novembro de 2024, situação que o deixou em coma por 33 dias, resultando em sequelas graves que incluem a paralisação total dos movimentos e de alguns órgãos.
De acordo com a família, Aloísio depende de uma traqueostomia para respirar e de uma sonda para se alimentar. Além disso, ele precisa de fisioterapia diária para tentar recuperar os movimentos e de fonoaudiologia para voltar a falar, além de cuidados constantes, como banho, troca de fraldas, curativos e suporte físico, já que também enfrenta obesidade severa.
Por conta disso, a família organizou uma vaquinha online para arrecadar fundos, os quais serão utilizados para custear os gastos em tratamento fisioterapeutico e fonoaudiológico e os gastos com enfermeiro e itens para manter a qualidade de vida de Aloísio.
A família, que tem enfrentado desafios emocionais e financeiros, faz um apelo à comunidade. “Contamos com sua ajuda, pois toda e qualquer contribuição fará uma enorme diferença nesse processo de recuperação, que não sabemos ao certo quanto tempo levará”, destacam os familiares.
Para ajudar, envie sua contribuição através do PIX: [email protected] ou acesse o link da Vakinha Oline aqui.
Sua doação será fundamental para garantir o tratamento e os cuidados necessários para Aloísio. Sua solidariedade pode transformar a vida de Aloísio e trazer esperança para ele e sua família.