Empresário de Cascavel morreu em um grave acidente na BR 277 em Prudentópolis.
A colisão frontal envolveu uma carreta e um caminhão Baú no km 291 próximo ao Posto do Relógio, na noite de sexta-feira (14).
Segundo a PRF, o motorista de 37 anos da carreta, que estava carregada com Ferro, trafegava sentido Cascavel, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão Baú, carregado com mudanças que seguia no sentido Curitiba.
O motorista do caminhão baú, de 43 anos, identificado como Carlos Lonien, morreu no local. Ele era dono de uma empresa de Cascavel que faz fretes e mudanças e também trabalhava com instalações elétricas.
Ainda haviam mais 2 passageiros, de 26 e 29 anos, junto com o motorista na cabine. Eles tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados ao Hospital Sagrado Coração de Jesus em Prudentópolis e não correm risco de vida.
Já o motorista da carreta ficou com ferimentos leves e foi encaminhado pelos Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia, também em Prudentópolis, sem risco de vida.
Segundo a PRF e a Perícia no local, devido aos vestígios do acidente, a principal suspeita é de que o motorista da carreta dormiu ao volante, mas isso só poderá ser confirmado após a conclusão da perícia técnica pela Polícia Científica de Guarapuava.
Todas os envolvidos no acidente são moradores de Cascavel.
O corpo do motorista foi encaminhado para o IML de Guarapuava.
A pista precisou ficar no sistema “siga e pare” até que fossem removidos os veículos e feita a limpeza da pista.
A Polícia Rodoviária Federal e DER do Paraná, de Guarapuava, atenderam a ocorrência.
Com informações foto Catve
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: